sábado, 27 de junho de 2015

1000 noites

  Começou assim estava num escritório aparentemente de um prédio oficial, estava aguardando um documento ser impresso, estava muito bem vestido, ao meu lado um homem esperava comigo e assim que o documento saiu uma moça me entregou, eu o li e o homem ao meu lado disse:
  -Parabéns cara tirou seu porte de armas!
  Feliz guardei o documento e dei um abraço em meu colega, logo após saímos para outra sala, estava escolhendo minha primeira arma, a escolhida foi uma 9mm preta e cromada, coloquei-a no bolso e fui embora, próximo a saída vi os detectores de metal, devagar fui andando em direção a ela, um segurança e um PM estavam ali então num pensamento rápido disparei pela porta ativando o alarme os dois viram a cena e logo me perseguiram.
  -Para!
  Foi o que gritou o guarda, ignorei os avisos e continuei a correr, o PM sacou sua arma e disse -Se não parar eu atiro! Então parei de correr e ergui as mãos, o soldado me segurou e disse ao segurança para me revistar.
  -9mm, legalizada.
  Foi que ele disse ao encontrar a pistola, de repente em um flash estava em um pátio junto de mais 5 pessoas homens e mulheres ajoelhados e com o rosto apontando para o chão, ao fundo o policial falava.
  -Vocês não terão uma vida fácil aqui dentro, sairão daqui diferente de como entraram serão mil noites aqui dentro até aprenderem a respeitar a lei e a ordem.
  Então a visão da cena foi se afastando e acordei.

2 comentários:

  1. Nossa! Podia fazer 1000 noites parte II! É apenas uma ideia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Podia fazer 1000 noites parte II! É apenas uma ideia.

    ResponderExcluir