Começou assim, estava em um carro indo por uma estrada com uma densa vegetação ao redor, cheguei numa pequena cidade, as ruas não eram pavimentadas e aparentemente havia chovido no dia anterior pois eram pura lama, o carro parou e desci, andei pelo local e em uma rua vi que um senhor andava de muletas com dificuldade, fui até ele e o reconheci como um amigo antigo, cumprimentei-o e ajudei a andar em seguida estava em uma viela com um córrego ao lado, cheguei em uma casa que também pertencia a um amigo do passado, de repente começou uma confusão do lado de fora, dois cães estavam brigando, assisti a luta porém eram animais estranhos, um deles era preto e o outro marrom mas possuíam rostos humanos, os dois olharam para mim mostrando dentes pontudos e afiados ,segundos depois me atacaram e sem poder me mexer apenas esperei a morte, tudo ficou escuro, de repente estava num local escuro, na minha frente um homem estava usando um computador, cheguei perto dele e vi que assistia um vídeo, o narrador contava a história de uma moça que havia sido sequestrada, estuprada e morta cruelmente, toquei em seu ombro e o rapaz se virou, levei um susto, o homem sentado era eu e parecia estar totalmente perturbado, os olhos vidrados e vermelhos, uma expressão de ódio, ele ficou por algum tempo me olhando então me atacou, apertou meu pescoço com força lutei contra mas não adiantou, pouco a pouco fui perdendo a consciência, tudo escureceu então acordei.
Você está me lembrando meu querido escritor Stephen King. Estou gostando de ver!
ResponderExcluirVocê está me lembrando meu querido escritor Stephen King. Estou gostando de ver!
ResponderExcluirVlw ju :)
ResponderExcluirLi todos! Gostei muito! Tem trabalho novo? Se tiver, posta. Quero ler mais sobre os "seus sonhos-pesadelos^.
ResponderExcluirLi todos! Gostei muito! Tem trabalho novo? Se tiver, posta. Quero ler mais sobre os "seus sonhos-pesadelos^.
ResponderExcluirFantasmas existem. Monstros e demônios também. E às vezes, eles vencem.
ResponderExcluirStephen King
Fantasmas existem. Monstros e demônios também. E às vezes, eles vencem.
ResponderExcluirStephen King